Talvez você não me conheça - Programa FelicidArte

9.29.2020

Talvez você não me conheça

 


A história de vida que a gente tece é uma grande colcha, cheia de retalhos coloridos que vão se unindo com uma lógica precisa, mas que a gente nem imagina como funciona...

Talvez você não me conheça, então vamos lá! Eu sou Mara Evans, um ser humano inquieto, uma perguntadora incansável, uma eterna aprendiz. Já trilhei tantos caminhos que você nem acredita! E o mais incrível é que todos os atalhos se completam e desembocam na mesma estrada.


Quer ver?


O jornalismo me ensinou a fazer perguntas; o radialismo, a ouvir com atenção absoluta; a formação em coach me ensinou a arte de não julgar; a curiosidade sobre como se formam os padrões mentais me ensinou a ser autodidata, pesquisando e estudando todos os dias; o artesanato me deu clareza e conexão; a maternidade me ensinou a doar sem esperar nada em troca, a dor de me sentir nunca “boa o bastante” me mostrou a necessidade de alimentar e cuidar da minha autoestima muitas vezes ao dia.

Tudo isso foi tecendo a “colcha” do meu propósito de vida, formando uma estrada cheia de paisagens diferentes!


Hoje eu sei que minha missão é motivar você, através da Arte, a trilhar o caminho do autoconhecimento e se conectar profundamente com quem realmente é. Hoje eu sei que você pode fortalecer sua autoestima, reconhecer seus dons, talentos e tudo o que existe de único em você! Meu propósito de vida é ajudar você nessa jornada de cura e conexão através da Arte.

Nenhum comentário:

Obrigada por participar!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial